Limpar histórico no Serasa?

13:51 Posted by Um cliente decepcionado

muitas instituições te negam crédito. Eles alegam que não atingiu a pontuação mínima e você tem nome limpo. Se você tiver muitas passagens a financeira pode "pensar" que você está gastando muito e não vai paga-los ou o crédito foi negado. Existe um histórico no Serasa das passagens e consultas que fizeram em seu CPF. Algumas empresas te negam crédito independente se a consulta é positiva ou negativa. Para limpar seu histórico ligue para o Serasa Experian (11) 3373-7272 e peça para limpar o histórico de consultas no seu CPF. Em 8 dias você estará "limpo" de vez e poderá tentar novos créditos.

Eu trabalhei 7 anos com análise de crédito... vou tentar explicar algumas coisas.
A pontuação do score não vai ser alterada ou desaparecer com a "limpeza da passagem".
As consultas de Score não apresentam passagem e são estas que são utilizadas junto a bancos, etc. O Serasa desenvolve um score para cada ramo de atividade. Só as consultas comuns, mais baratas apresentam passagem.
Uma pessoa que é consultada 10 vezes por mês durante um ano tem um histórico de bom pagador comprovado. Uma pessoa de baixo poder financeiro, sem passagem, interessado em dar golpe, tem poucos dias para distribuir cheques no mercado e fazer crediários antes que seu nome fique sujo. A medida que sua média de consultas mensais aumenta e ultrapassa um limite de segurança, o score cai radicalmente. Na passagem é possível identificar o risco. No Score o risco já está identificado.
Resumindo... tirar a passagem só vai ser bom para o Serasa que vai vender consultas mais caras. E zerando sua passagem, se tentar um crediário em uma empresa pequena, que faz consultas mais simples, o risco de ter crédito negado aumentará significativamente.

9 comments:

WILLIAN said...

BOA TARDE.

ME DA UMA DICA DE COMO FAZER PARA EU ELEVAR MEU SCORE TENDO EM VISTA QUE ELE ESTA BAIXO EM 238.
O QUE FAZER PARA EU AUMENTAR ELE DE FORMA RÁPIDA E SEGURA SEM CONSEQUÊNCIAS.
TENTEI FAZER UM FINANCIAMENTO E ME FORA NEGADO TENHO CAPACIDADE DE PAGAMENTO REGISTRO EM CARTEIRA HÁ MAIS DE 1 ANO RENDA COMPROVADA DE 1.800,00 REAIS MENSAL.


GRATO.

LM Assessoria said...

http://virtualshopp.blogspot.com/2011/11/aprenda-aumentar-seu-score-do-serasa.html

Acesse e encontrara informações referente ao score

Pedro Albuquerque said...

Prezado LM Assessoria,

Gostaria que você me respondesse algumas perguntas:

1) Existe alguma tabela para que as pessoas possam consultar qual o risco financeiro elas oferecem com base em sua pontuação ?

2) O Score é revisto trimestralmente, certo? Existem transações de mais peso para a sua elevação ?

3) Conforme você falou acima, quanto mais consultas eu tiver vinculada ao meu nome melhor para o meu risco financeiro, contudo, se eu tiver uma renda considerável baixa?!

4) O que você tem a dizer da conta positiva da Serasa Experian.

At.,
Pedro Albuquerque
Score 0513 Serasa Experian

Leila Marques said...

Gente criei um blog com todas as informações sobre score do serasa, aumentar o seu score é muito simples precisa só de um pouco de dedicação entre no meu blog e confira as dicas http://scoredoserasa.blogspot.com/ caso tenha alguma duvida deixe um comentário lá pra mim que estarei esclarecendo não quero ganhar dinheiro nenhum só quero ajudar quem precisa destas informações. abraços

Virtual Shopp said...

acesse: www.virtualshopp.com.br

Virtual Shopp said...

informações referente ao SCORE

SerasaExperian said...

Consulta SPC/SERASA grátis
Limpeza do cpf/reabilitação de crédito
Aumento do score no serasa
Tire suasa dúvidas conosco, em nosso site:

http://realcpf.blogspot.com.br/

AntonCarlov said...

Acredito que devamos nos unir e entrar com ação popular no Ministério Público para que se faça um julgamento da matéria, já que esse dado estatístico de informar consultas realizadas em determinado CPF -SEM QUE SEJA ESCLARECIDA E LEVADA EM CONSIDERAÇÃO A SUA CONDIÇÃO- é, no mínimo, DESINTELIGENTE, já que as instituições não se aprofundam ou não têm a devida disponibilização da condição da consulta.
A exemplo de uma situação onde a negociação comercial chega a uma condição onde uma das partes se desinteressa.
Um exemplo prático: Minha filha está tentando trocar de marca e modelo de carro. SABIAMENTE, ela está pesquisando à fundo em concessionárias e revendedoras, sem pressa, para obter as melhores condições, óbvio.
Com isso, alguns desses estabelecimentos procedeu à consulta no Serasa, sem que ela soubesse, e, por razões específicas e de interesse somente dela, não se realizou qualquer uma dessas transações.
Hoje, porém, encontrou o bem e as condições adequadas ao seu interesse e, para sua (e nossa) surpresa, seu crédito foi negado sem que entendêssemos a causa. Aliás, nem as próprias empresas souberam informar o motivo.
Concluindo, acredito que a Justiça poderá entender que é arbitrário e sem fundamento legal a dificuldade e/ou negação de crédito, em razão do acima exposto.

Noiteenluarada said...

aqui limparam meu nome e aumentaram meu score sistema.real.credito@gmail.com

Post a Comment